sábado, 27 de dezembro de 2008

O princípio do fim...


"Um novo rosto, um novo céu que eu nunca vi...dir-me-á a quem pertencerei?"


Mais um ano que está a terminar e, com ele, encerram-se alguns capítulos da minha vida, enquanto outros aguardam (ainda) o desfecho...


Não tenho pressa...


Desejo a todos uma BOA ENTRADA em 2009 (e como alguém me disse hoje: entrem com o pé esquerdo ou, então, com os dois para se equilibrarem).


2 comentários:

Bisc8 disse...

Só os resultados dos exames que se avizinham é que dirão com que pé entrei. Esquerdo ou direito não importa, desde que tenha sido com o certo. :P

Anyway, feliz ano novo! ;)

catarina disse...

Oi!!!!

O ano já entrou há mmais de dois meses, eu sei, mas queria mesmo vir aqui para dizer um olá. espero que 2009 te esteja a trazer muitos sorrisos, muito amor, muitas felicidades... tudo aquilo que tu mereces.
Aproveito, já agora, para te aconselhar a leitura (eficiente como és, provevelmente até já leste) do novo livro de Saramago, "A Viagem do Elefante". Sinceramente, estava à espera de algo mais tocante, mais chocante, mas é uma história curiosa, bem trabalhada. A propósito, deixei nos meus blogues um excerto desse livro, que não pertence especificamente à trama, mas que me chamou a atenção - e tem a ver com o nome deste blog, "nada em palavras"... quando puderes,e se quiseres, dá lá uma espreitadela.

beijinhos!