quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Entre o certo e o...


Uma pensamento para hoje: estar entre o certo e o incerto. Isto é viável?


A minha mente tem divagado sobre estas expressões, por vezes, tão úteis para nos evadirmos, outras, extraordinariamente confusas se nos pomos a pensar bem no que dizemos. Quando estamos indecisos temos medo de tomar a decisão errada em detrimento da que seria acertada, uma vez que, à partida, não adivinhamos o futuro. Para passar para a Casa do Espelho, temos de passar pelo espelho...e este limbo é o nosso incerto! O derradeiro meio termo! A verdadeira indecisão reside aqui: na dificuldade de escolher se queremos dormir uma sesta com os gatos ou ser Rainha, com direito a ceptro e tudo.


É só uma ideia...mas o contrário de certo é errado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então my litle angel, ou devo dizer rainha de copas, é assim k a tua cabexinha complicada ocupa o seu tempo?
Pois muito bem, assim deve continuar!Os teus textos sao complicadinhos mas dizem o k deve ser dito! Continua nesse caminho k um dia irás desenrolar esse novelo enrolado para dentro k é o teu cérebro!
Agora a sério: nao pares de escrever porque isso k tu tens é talento e nunca se deve ignorar o nosso talento!

Bisc8 disse...

Não escolher é ficar parado, é não sair do sítio. Pensa que vale sempre a pena arriscar independentemente das consequências dos 50% de probabilidades de fazer a escolha errada.

Ricardo Reis até poderia ter razão, mas parar é morrer e a vida é mesmo assim: feita de escolhas boas e escolhas menos boas. ;)

Espero que esteja tudo bem! :)

Vai dando noticias.

Kiss kiss